Sou fascinada pela estrada, qualquer tipo de estrada. Aquelas estradas perfeitas ou aquelas de terra. Mas a que me encanta mais são aquelas estradas do Texas sabe?! (Não, nunca estive lá só por pensamentos e fotos).
Outra coisa que gosto de modo ponderado e bem leigo no assunto, são motos harley davidson.
Sempre comento com uma amiga minha que um dia eu hei de ter uma moto dessas, entrar numa gangue de motoqueiros (aqueles super mal encarados) e vestir uma daquelas jaquetas escrita o nome da gangue. Pegar a estrada, não para fazer arruaça, mas se sentir um pouco livre da pressão que se tem no dia-a-dia.

E casar esse tipo de estrada Texiana com uma moto dessas me leva a loucura.
Um dia me falaram que esse sonho é louco demais. Que não faz sentido algum querer fazer algo desse tipo.
Pode ser que seja loucura fazer isso e de certa forma não tiro a razão de quem pensa assim.
Mas é que fazer umas loucuras assim de vez em quando é manter o equilíbrio da sanidade mental. O que é louco para mim, não é para voce e vice-e-versa.
Talvez se eu tivesse falado que gostaria de viajar mundão a fora, com certeza essa pessoa não diria isso. Quem não quer conhecer pessoas? Lugares? Sabores? O problema foi que dei detalhes demais sobre essa loucura.
Não me sinto tão protegida quanto gostaria de ser. E a ideia de estar com uma gangue do bem me faz ter confiança.
Quem me conhece sabe que eu acredito muito em Deus e nos Seus mandamentos, mas se eu quero leva-Lo para outras pessoas eu não posso ficar tarjando tribos. Quero estar com essas pessoas mas sem deixar de lado a minha essência.
Prefiro fazer isso do que ficar sentada sem fazer nada.
Essa mesma pessoa disse eu seria uma completa louca se fizer isso. Fiquei irada com isso dentro da minha alma, pois não ridicularizo nenhum tipo de sonho alheio, mas como sou educada disse para pessoa que seria uma completa louca se ela estivesse na garupa da moto.
Ela ficou sem fala.
E eu queria continuar falando para ela: Mas na boa, se voce não subir na garupa eu não partirei. Pois a estrada é longa demais para uma louca só.
Se eu pudesse colocar na garupa dessa moto, colocaria todos os amigos e amigas que realmente estiveram comigo no momento mais complicado da minha vida.
Fico pensando se em algum lugar desse mundão existem mais pessoas com esse tipo de sonho louco?
Se voce está lendo isso e tem esse desejo também, podíamos já ir planejando juntos essa loucura.
Eu já estou me programando, possívelmente conseguirei fazer isso com os meus 30 ou 31 anos. Se conseguir fazer antes, MELHOR AINDA!!! rs...Mas é bem provável nessa idade mesmo que já vou ter feito as minhas prioridades e então vou poder extravasar nesse tipo de sonho.
Enquanto isso, vamos ouvindo um clipe que quando eu vi... NOSSA!!! MINHA CARA!!!
Nenhum comentário:
Postar um comentário