terça-feira, 20 de agosto de 2013

Estrela

Algumas vezes sinto vontade de não estar em mim. De não ser o que sou, de não fazer o que faço e de não falar o que falo.

Quando chega a noite para muitos é um pesadelo, mas para mim é a hora em que mais amo.

Na minha infância sempre tive medo do escuro, até pouco tempo eu tinha.
Só que encarei esse medo e percebi o quão linda e maravilhosa é a madrugada.
Tudo é tão quieto, silencioso e calmo. Me dá paz e serenidade!

Quando a lua está lá no alto brilhando isso me encanta.
E eu olho para o céu com poucas estrelas, que São Paulo permite mostrar, e essas poucas eu sinto um pingo de inveja.
Sim, sinto inveja das estrelas.
Tem horas em que respiro fundo, seguro a minha respiração e fecho os meus olhos. Imagino a vista esplendorosa que é ver a Terra lá do alto. "O que será que elas pensam? O que será que as estrelas imaginam desse mundão tão cheio de confusão?" É o que me passa na mente.
Eu queria ser uma delas.
Ali, no universo, onde o som não se propaga, mas que há um som que nessa Terra não nos permite escutar.
É o som do SILÊNCIO!

Queria ser uma estrela, não porque elas brilham...mas porque são lindas. E lá em cima elas estão explodindo, sem ao menos fazerem algum barulho. Elas sabem o que são. Elas nasceram para ser isso.
Queria ser uma estrela para admirar os humanos com outros olhos, quem sabe de pena.
Tenho vontade de me explodir e sair voando em milhões de pedacinhos e chegar ao céu.
É loucura querer ser isso? Pode ser que sim. Pois viver é tão bom. Só que tem horas que pereço em mim mesma e sinto essa louca vontade de estar lá
em cima.
Estrela não pensa xoxo, estrela só brilha.
Mas queria não pensar e assim não entraria em minhas confusões utópicas.
É engraçado pensar assim, pois não existe outras pessoas que pensem assim. Talvez ainda não conheci quem pensa assim...hahahahahaha...
Estou vivendo essa vibe de deixar a vida acontecer, mas essa vibe ao mesmo tempo em que estou amando vivê-la não vejo a hora dela passar. Passar igual um cometa lindo. É bom viver isso, só que não quero viver para sempre nisso.

Meus pensamentos são loucos, são de outro mundo.
Está ai. Eu não sou daqui, não consigo me achar...E nessas percas de mim mesma eu consigo me encontrar.
Me encontro em um outro lugar, lugar que não é esse aqui. Esse lugar não têm vibe alguma é apenas eu; e serei eu e sou eu.
Difícil acompanhar minha linha de raciocínio? rss... Não te culpo por não me entender.
Mas peço o mesmo que Clarice Lispector escreveu: E SE ME ACHAR ESTRANHA, RESPEITE TAMBÉM. ATÉ EU FUI OBRIGADA A ME RESPEITAR!


No fundo eu sou uma estrela, só que não encontrei o meu céu!

COMO É QUE EU VIM PARAR AQUI?

Existem momentos da vida em que voce está cheio de sentimentos, de pensamentos, de emoções...tudo isso guardado dentro de voce. Talvez alguns desses sentimentos não sejam tão bons assim. Provavelmente voce parou e se perguntou: "COMO É QUE EU VIM PARAR AQUI?"

Isso ultimamente têm me ocorrido muito. Já fiz tantos planos, tantos projetos, quantos roteiros já foram rasgados e queimados!?
 E assim fui levando a vida.
Não tenho idade suficiente para dizer: "Ah, desperdicei minha vida inteira!"
Mas, desperdiçar sonhos é desperdiçar um pouco de toda uma vida.
Tenho dentro de mim alguma coisa que me impede de avançar, não para a felicidade, mas para as realizações.

Sou muito de bem com a vida.
Cheguei em um momento em que não me prendo a nada e a ninguém, apenas aos meus valores morais. Algumas vezes extrapolo, mas sempre recuo ao perceber o que fiz.

Estou vivendo UM DIA DE CADA VEZ.
Não sei até quando viverei nessa VIBE. Só sei que viverei essa vibe intensamente.

Coisas me pertencem, pessoas não!
Meu celular, minha cama, meu quarto, meu caderno; meu certificado, meus sapatos, minhas roupas; minha câmera fotográfica, minhas fotos; minhas chaves, minhas luvas...coisas minhas, mas que também não me apego.
Família, amigos, agregados...pertencem á Deus e isso eu deixo LIVRE.
Se for para ficar ao meu lado é porque DEUS permitiu, caso contrário, só cabe a minha pessoa aceitar.

Eu não pertenço a ninguém e é por isso que não rotulo que alguém é meu.
Quero que me deixem livre!
E se um dia eu voltar é porque gostei de ficar. Mas se não voltar, não se entristeça achando que não gostei. Pois eu GOSTEI MUITO só que não volto porque existem coisas que só se vive uma única vez.

No post anterior eu disse: "Se eu dissesse que não planejei estar onde estou, estaria mentindo...afinal diariamente a vida lhe entrega opções, nós é que escolhemos qual delas.
Porém estar onde estou não era bem o que sonhava. Mas de certa forma o sonhei."

Só que não consigo ainda entender COMO É QUE EU VIM PARAR AQUI?! HAHAHAHAHA!!!

terça-feira, 13 de agosto de 2013

Apenas Dirijo!

Eu sou uma pessoa que não é normal...rs...
Sou fascinada pela estrada, qualquer tipo de estrada. Aquelas estradas perfeitas ou aquelas de terra. Mas a que me encanta mais são aquelas estradas do Texas sabe?! (Não, nunca estive lá só por pensamentos e fotos).
Outra coisa que gosto de modo ponderado e bem leigo no assunto, são motos harley davidson.
Sempre comento com uma amiga minha que um dia eu hei de ter uma moto dessas, entrar numa gangue de motoqueiros (aqueles super mal encarados) e vestir uma daquelas jaquetas escrita o nome da gangue. Pegar a estrada, não para fazer arruaça, mas se sentir um pouco livre da pressão que se tem no dia-a-dia.

E casar esse tipo de estrada Texiana com uma moto dessas me leva a loucura.


Um dia me falaram que esse sonho é louco demais. Que não faz sentido algum querer fazer algo desse tipo.
Pode ser que seja loucura fazer isso e de certa forma não tiro a razão de quem pensa assim.
Mas é que fazer umas loucuras assim de vez em quando é manter o equilíbrio da sanidade mental. O que é louco para mim, não é para voce e vice-e-versa.
Talvez se eu tivesse falado que gostaria de viajar mundão a fora, com certeza essa pessoa não diria isso. Quem não quer conhecer pessoas? Lugares? Sabores? O problema foi que dei detalhes demais sobre essa loucura.

Não me sinto tão protegida quanto gostaria de ser. E a ideia de estar com uma gangue do bem me faz ter confiança.
Quem me conhece sabe que eu acredito muito em Deus e nos Seus mandamentos, mas se eu quero leva-Lo para outras pessoas eu não posso ficar tarjando tribos. Quero estar com essas pessoas mas sem deixar de lado a minha essência.
Prefiro fazer isso do que ficar sentada sem fazer nada.

Essa mesma pessoa disse eu seria uma completa louca se fizer isso. Fiquei irada com isso dentro da minha alma, pois não ridicularizo nenhum tipo de sonho alheio, mas como sou educada disse para pessoa que seria uma completa louca se ela estivesse na garupa da moto.
Ela ficou sem fala.
E eu queria continuar falando para ela: Mas na boa, se voce não subir na garupa eu não partirei. Pois a estrada é longa demais para uma louca só.

Se eu pudesse colocar na garupa dessa moto, colocaria todos os amigos e amigas que realmente estiveram comigo no momento mais complicado da minha vida. 

Fico pensando se em algum lugar desse mundão existem mais pessoas com esse tipo de sonho louco?
Se voce está lendo isso e tem esse desejo também, podíamos já ir planejando juntos essa loucura.
Eu já estou me programando, possívelmente conseguirei fazer isso com os meus 30 ou 31 anos. Se conseguir fazer antes, MELHOR AINDA!!! rs...Mas é bem provável nessa idade mesmo que já vou ter feito as minhas prioridades e então vou poder extravasar nesse tipo de sonho.

Enquanto isso, vamos ouvindo um clipe que quando eu vi... NOSSA!!! MINHA CARA!!!


Opções Diárias

Se eu dissesse que não planejei estar onde estou, estaria mentindo...afinal diariamente a vida lhe entrega opções, nós é que escolhemos qual delas.
Porém estar onde estou não era bem o que sonhava. Mas de certa forma o sonhei. Lá no fundo do meu intimo sonhei em estar aqui, mas estava lutando contra isso, pois não é algo em que possa me orgulhar. Só que me orgulho de ser o que sou e onde estou. E se faço o que faço e se estou onde estou é porque tenho que aprender formas de deixa-lo de fazer e de aqui estar!!!